P. Paranhos S. Verí.
Ano de Pontificado
PAPA_MENSAGEM
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Evangelho
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Rezar a Palavra e contemplar o Mistério PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 30 Agosto 2014 15:30

Jesuseluz

BAIXO
Jesus caminhante sereno nas veredas da Vontade do Pai, semeador nas estradas dos homens, Quero em Ti focar a beleza do amor e ousar metas de esperança porque Tu és o Caminho. Jesus, artífice do novo céu e da nova terra, amassados no barro do meu pecado: eis-que aqui! Contigo quero escutar a vontade do Pai, e confiar-lhe o meu destino porque tu és a Verdade. Jesus, que te dignas dar a vida por mim, não permitas que a minha apodreça na indiferença: Contigo quero arrojar-me ao dispêndio de todas as minhas energias, porque Tu és a Vida! (Frei Acílio)
Actualizado, Sábado, 30 Agosto 2014 15:37

Baptismo do Filipe PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta feira, 29 Agosto 2014 21:15

Sangiao1

BAIXO

Nesta Sexta-feira 29 de Agosto de 2014, às 11h, na Igreja Matrizo Senhor Diácono Alberto Mota, presidiu à celebração do Baptismo do menino FILIPE SAMPAIO SANGIAO, nascido em Paranhos, aos 07-07-2013, filho de Antoliano Sangiao Nina e de Ruth Maria Bento Ribeiro de Sampaio, residentes na Rua Dr. Adriano de Paiva, Paranhos, Porto.

Actualizado, Sábado, 30 Agosto 2014 15:36

Baptismo do Leandro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 25 Agosto 2014 08:51

Leandro

BAIXO

Neste Sábado 23 de Agosto de 2014, ao meio dia, na Igreja Matriz tivemos a celebração do Baptismo do menino LEANDRO RAFAEL DIAS ARAÚJO, nascido em Paranhos, aos 01-06-2012, filho de Duarte José da Silva Araújo e de Carina Alexandra da Silva Dias , residentes na Rua Arqtº. Lobão Vital, Paranhos, Porto. Na foto abaixo eis um belo friso de crianças, amigo e primos do Leandro.

Leandromeninos

Actualizado, Sexta feira, 29 Agosto 2014 21:21

Casamento da Jessica e Gabriel PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 25 Agosto 2014 08:58
GabeJes1
BAIXO

Nesta Sábado, 23 de Agosto, pelas 16 h, na nossa Igreja Matriz decidiram unir as suas vidas segundo as leis de Deus e da Santa Igreja estes jovens na foto acima. São o GABRIEL JOSÉ GOMES FRAGA, nascido em 05-06-1984 em Tremblay-les-Gonesse, Seine Saint Denis, França, filho de Amândio de Oliveira Fraga e de Ana Maria de Jesus Gomes Fraga, e a JESSICA DANIELLE ANGELO, nascida em 15-04-1984 em Paris 19, França, filha de Aldo Flavien Angelo e de Danielle  Louise Morotte. Foi uma cerimónia muito bonita celebrada em francês e em português e com o Pedro Albuquerque no órgão de tubos. São residentes em França, mas quiseram vir casar à nossa Igreja por a considerarem muito bela e próxima do lugar da boda.

Actualizado, Sexta feira, 29 Agosto 2014 21:23

Acabaram-se as Festas - até para o ano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 18 Agosto 2014 15:00

almoons_002