Cànticos

Subi ao Céu
Ofertorio 1
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Ano de Pontificado
PAPA_MENSAGEM
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Jesus continua a chamar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 25 Janeiro 2015 22:49

JNazar

Neste domingo 25 de Janeiro, meditava-se sobre o chamamento dos primeiros Apóstolos, sobre o sentido da palavra Evangelho e do convite à conversão e acreditar na Boa Nova. Jesus continua a caminhar e a chamar: precisa-se da vontade de escutar o apelo. Um grupo do 5º ano da catequese representou o mar e os discípulos que ouviram Jesus a chamar e a convidar. Vejam o blog da catequese: http://catequeseparanhosporto.blogspot.pt/

Actualizado, Domingo, 25 Janeiro 2015 23:20

18 de Janeiro de 2015 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 19 Janeiro 2015 09:08

2015-01-18_12.49.32

Neste domingo 18 de Janeiro, na missa das 11h, presidida pelo Sr D. Manuel Linda, bispo das Forças Armadas e da Segurança, o 4º ano da catequese marcou uma presença significativa, nas leituras e no ofertório. O Grupo Canto Veríssimo desempenhou bem a sua missão de orientar os canticos e a nossa Cripta registou uma suas enchentes. À tarde, como é habitual aos terceiros domingos do mês houve adoração eucarística na Igreja Matriz: privilegiando o silêncio e a adoração individual, rezámos pelas vocações, pela unidade dos cristãos, pelas vítimas do terrorismo e pelas intenções gerais da Igreja. A missa das 19 h, na Igreja Matriz foi também uma enchente. Entre as várias intenções pelas quais foi aplicada a eucaristia, celebrámos pelo P. João Sevivas, no segundo ano da sua partida do meio de nós. Com o pároco, concelebraram os Padres vicentinos, o P. Jaime e o Padre Fernando. Porque era o terceiro domingo do mês, era a missa dos universitários, por isso a missa foi solenizada pelo grupo de jovens a quem foi lançado o desafio para vir todos os domingos. Uma semana começa: a da oroção pela unidade dos cristãos. façamos realidade o pedido de Jesus: "que todos sejam um".

IMG_20150118_120103

Actualizado, Sábado, 24 Janeiro 2015 12:57

Jantar de Reis do Agrupamento 1104 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 12 Janeiro 2015 22:00

2015-01-10_22.08.00

Na noite de Sábado 10 de Janeiro de 2015, o nosso Agrupamento de Escuteiros realizou o seu tradicional convívio de Reis. A missa das 19 h, foi a Missa do Agrupamento com a prestação dos serviços litúrgicos de leitores e coralistas. Entretanto no Centro de Convívio estava a preparar-se o jantar, constituído por empadão e muitas e boas iguarias de natal confeccionadas por Chefes e alguns escuteiros.~Que este seja um bom ano de crescimento pessoal e comunitário com uma maior inserção nas actividades paroquiais.

Actualizado, Sexta feira, 16 Janeiro 2015 18:17

Bodas de Ouro Matrimoniais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 19 Janeiro 2015 09:02

2015-01-17_19.24.35

Ne Sábado 17 de Janeiro de 2015, este casal da nossa paróquia celebrou as suas Bodas de Ouro Matrimoniais. Agradeceram ao Senhor na mesma Igreja e dia do mês o dia do seu enlace matrimonial, presidido pelo Padre Neves há cinquenta anos. Os filhos e os netos enchiam de contentamento este casal ALÍPIO PINTO CARNEIRO DA SILVA e FELICIDADE ISABEL DA SILVA FERNANDES CARNEIRO, bem como os muitos familiares e amigos que os acompanhavam. Felicidades.

Actualizado, Segunda feira, 19 Janeiro 2015 16:02

Concerto de Natal dos Professores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 12 Janeiro 2015 21:59

2015-01-09_16.37.39

Na tarde de Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015, com início às 15,30 h, realizou-se na nossa Igreja Matriz de Paranhos um Concerto de Natal para o Sindicato dos Professores do Porto. Actuou o Coral dos Professores do Porto cantando temas natalícios. Uma segunda parte do programa foi preenchida com a leitura e declamação de poemas, uns inéditos da autoria dos seus próprios declamadores e outros de autores consagrados. A Igreja de Paranhos prestou-se assim para um belo programa de Convívio dos Professores. Podem voltar quando quiserem.

Actualizado, Segunda feira, 12 Janeiro 2015 22:14

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»