1ª Carta aos Corínt..
Ofertoriobiblia
Voa bem mais alto
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Ano de Pontificado
PAPA_MENSAGEM
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
FELIZ NATAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta feira, 24 Dezembro 2014 17:23
2014-12-24_11.24.37
TOPO

Anuncio-vos uma grande alegria!!! Foi assim há 2014 anos e esta notícia continua actual e a inflamar muitos corações irmanados no desejo e na boa vontade da paz universal. A terra se une aos céus e toda a criatura rejubila! FELIZ NATAL, FELIZES MOMENTOS

A Luz da paz de Belém PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 22 Dezembro 2014 10:16
TOPO

Na noite do dia 19 de Dezembro chegou até nós de modo oficial a Luz da Paz de Belém. Foi no início da Oração de Taizé; tinha sido trazida da Igreja das Taipas pela Liliana e conservada acesa até vir à nossa Oração na Cripta. Daqui ela foi levada para a Igreja onde se mantém acesa diante do presépio. (Outras fotos.)

Actualizado, Quarta feira, 24 Dezembro 2014 17:33

Missa de Natal da FEP PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça feira, 16 Dezembro 2014 23:32
2014-12-16_20.38.45
TOPO

A Faculdade de Economia do Porto, tem vindo ano após ano a proporcionar a todos os grupos e associações da mesma Fauldade um momento de união e de convívio: a Missa de Natal celebrada na Paróquia de Paranhos. Nos últimos anos tem sido na Cripta da nova Igreja. Assim foi este ano, em que neste dia 16 de Dezembro o Grupo Coral de Economia festejava o seu 16º aniversário. Canticos, leituras, ofertório simbólico, acção de graças foram momentos que proporcionaram a participação activa de todos. No final foi sugerido que no próximo ano celebrem na própria Faculdade estando a Paróquia e o seu Pároco inteiramente ao dispôr. Eis as fotos.

Actualizado, Sábado, 20 Dezembro 2014 17:16

Ceia de Natal dos crismandos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 22 Dezembro 2014 10:15
TOPO

O Grupo do 10º ano da Catequese decidiu fazer a sua Ceia de Natal em alegre convívio. Escolheram a noite do dia 18 de Dezembro. Vimos que faltaram muitos mas os presentes deram por bem empregue. Vale a pena sair para ter estes momentos: fazem parte do caminho. Não é só receber o Crisma no fim do 10º ano, é preciso mostrar presença nas actividades paroquiais. O pároco esteve presente e partilhou as sobremesas com os presentes. Que 2015 seja bem melhor na consciência de que somos Igreja. (fotos)

Actualizado, Segunda feira, 22 Dezembro 2014 10:36

Almoço de Natal do Centro de Convívio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 15 Dezembro 2014 22:21
2014-12-15_14.12.56
TOPO

O Centro de Convívio de Paranhos é uma Instituição Paroquial, que todas as segundas feiras abre portas para um agradável convívio e encontro de amigos: para além de alguns trabalhos manuais e alguns momentos formativos, há sempre um chazinho quente e algo mais para o lanche. As senhoras enfermeiras vêma vez medir a tensaão para que a saúde esteja sempre mais controlada. É pena que não seja um convívio mais alargado e que idosos (e não só), não venham mais vezes passar uma tarde agradável. Nesta segunda-feira dia 15 de Dezembro, fomos a um restaurante para juntos comermos o bacalhau e estarmos um pouco em alegre convívio. Na próxima segunda-feira, 22 de Dezembro, abrem-se de novo as portas e depois regressamos no próximo Janeiro de 2015.

2014-12-15_14.13.17

Actualizado, Terça feira, 16 Dezembro 2014 23:42