cartaz-final_P
Ano de Pontificado
PAPA_MENSAGEM
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Evangelho
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Peregrinação Paroquial a Fátima PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 15 Setembro 2014 22:17

2014-09-13_17.37.33

BAIXO

No dia 12, 13 e 14 de Setembro foi a Peregrinação da Paróquia a Fátima. Neste ano optámos por viajar na tarde do dia 12 para estarmos a tempo das cerimónias da vigília do dia 13 de Setembro: o terço, a Procissão de Velas e a Eucaristia. No dia 13 de manhã participámos nas cerimónias oficiais do Santuário e à tarde saímos para um passeio pela Nazaré (Sítio) e Alcobaça. Na Nazaré decorria a festa da Senhora e ainda pudemos apreciar um pouco da missa campal numa tenda gigante e visitar o Santuário que evoca o milagre de D. Fuas Roupinho. De regresso a Fátima voltámos a estar na recitação intercional do terço e na procissão de velas. No dia 14 de manhã estivemos por Fátima e de tarde no regresso visitámos o Mosteiro da Batalha e parámos para as sandes de leitão. Veja as fotos.

Actualizado, Segunda feira, 15 Setembro 2014 22:54

Baptismo da Beatriz PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta feira, 10 Setembro 2014 09:24

Beatriz

BAIXO

Nesta Terça-feira 9 de Setembro de 2014, às 18h, na Igreja Matriz tivemos a celebração do Baptismo da menina BEATRIZ MOURA DA SILVA RÊGO COSTA, nascida em Cedofeita, aos 08-03-2014, filha de Francisco Manuel Pinto de Gouveia Rêgo Costa e de Mafalda Sofia Moura da Silva, residentes na Rua Amândio Galhano, Paranhos, Porto. A cerimónia foi enriquecida com belos trechos corais e musicais da responsabilidade da irmã do pai da criança. Parabéns.

Actualizado, Sexta feira, 12 Setembro 2014 22:04

Ser irmão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 06 Setembro 2014 22:30

friends